1- Apartamentos
Arrumação diária até às 12:00h.
Roupas de cama são trocadas a cada 3 dias, durante a hospedagem.
Roupas de banho são trocadas diariamente.
ATENÇÃO: Todos os apartamentos contam com chuveiro-elétrico, ar-condicionado (opcional), frigobar e televisão pedimos que caso ocorra algum problema de funcionamento com um dos equipamentos solicite o reparo de imediato na recepção, nossa equipe estará de pronto atendimento.
ATENÇÃO: Pedimos que tranque as portas e janelas.
Não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados no apartamento.
Não fornecemos toalhas para piscina ou praia, apenas do apartamento.
Não disponibilizamos secador de cabelo, shampoo, condicionador, ferro de passar roupa e interfone nos apartamentos, apenas sabonetes para banho.
O Frigobar no apartamento fica vazio e não cobramos tarifas extras pelo uso.
Para a REPOSIÇÃO de qualquer produto no apartamento solicite na recepção.
2- Proibições
O uso das piscinas e áreas de lazer é até as 22:00h. Lei do silêncio!
Estacionar o veículo incorretamente ou guardar vaga, não contamos com vagas exclusivas.
3- Café da manhã
Início as 08:00h e término as 09:30h, servido em estilo ‘BUFFET’.
Todo o café da manhã é preparado em nossa cozinha.
Pedimos a gentileza de aguardar a ‘REPOSIÇÃO’ de produtos.
Todos os funcionários estarão a pronto atendimento.
6- Estacionamento
Uma vaga por suíte. Não contamos com vagas exclusivas.
7- Pet’s
Aceitamos Pet de pequeno porte e não cobramos taxa.
Não é permitido deixar o Pet no apartamento durante o horário de arrumação.
Não é permitido transitar nas dependências do hotel sem guia.
Nos passeios para Ilha do Cardoso, não é permitido animal por se uma APP (área de proteção ambiental).
8 – Criticas e Sugestões
Para fins de criticas ou sugestões o hospede poderá retirar impresso próprio na recepção. Sua opinião é de grande valia para corrigirmos e melhorarmos nossos serviços.
9 – Reformas
ATENÇÃO: ao menos uma vez por ano entramos em reforma de algum setor do hotel, para melhoria de nossa estrutura, atendimento e serviços.
10- Pré-reserva ou bloqueio
É solicitado por telefone ou e-mail, perante a confirmação de disponibilidade e com validade de 3 dias para confirmação perante deposito. Caso não confirmado dentro do prazo o Hotel tem o direito de cancelar a solicitação sem aviso prévio.
11- Feriados Prolongados e Alta temporada
O Hotel tem por direito trabalhar com pacotes fechados em feriados prolongados ou datas especiais. Quando contratado um pacote será cobrado o valor cheio, sem possibilidade de romper o valor combinado.
12- Forma de Pagamento
Será solicitado na data de contratação da reserva uma antecipação de (50%) a título de reserva, o restante deverá ser pago no check-in (entrada) e outras despesas deverão ser pagas no check-out (saída).
13- Cancelamento de reserva com deposito
(Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR): I – Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:
a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
d) superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.
14- Desistência após Check-in (Entrada)
Em caso de saída antecipada durante a estada no período contratado, será cobrado o valor total da reserva. Sem que hospede tenha direito a qualquer reembolso ou a credito de novas diárias.
15- Desistência sem cancelamento (No Show)
No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
16- Horário de entrada e saída
O Check-in (entrada) a partir das 13:00 horas.
O Check-out (saída) até as 12:00 horas. Horário este que não caberá prorrogação na liberação do apartamento.
A Direção.